Radiestesista


Nas minhas experiências vividas até hoje, mostraram-me uma forte resistência para falar sobre energia seja nos ambientes familiares ou no bate-papo entre amigos.
Raros foram os casos onde na convivência pessoais e/ou familiares permitiu-se conversar sobre este tema e muito menos abertura ou interesse em conhecer. Foram casos isolados, que um ou outro comentavam timidamente e em particular, como fosse algo perigoso e secreto.
Desconfio que os motivos que faz com que aconteça sejam: por preconceito, motivos pessoais (ignorância, desacreditar, sair da zona de conforto e julgamento), por ser polêmico, questões religiosas e para seguir os padrões familiar, educacional e social.
Talvez por, não ser exato, intangível e fugir das regras dos padrões convencionais impostos pela sociedade materialista, exige demasiadamente da capacidade de estudos para entendimento e aceitação.
Creio ainda, pela falta de evidencia na mídia televisiva, isto se torna desinteressado pela maioria que faz deste veículo sua base principal de conhecimento e evolução.
Por este descaso ou falta de informação e conhecimento, não possibilitam sentir o momento e notar se está mais negativo ou mais positivo. Tratam-na como se fosse algo sem importância. Ignoram-na.
Gostaria de convidá-lo a fazer uma pequena pausa e uma rápida reflexão, permitindo despir-se de conceitos para poder acessar estas possibilidades e também observar alguns questionamentos e possibilitar tornar tudo isto acessível e verdadeiro:
Abreviando uma viagem de regressão para parte interna do corpo humano, chegaremos a nossa estrutura atómica, ou seja, que somos feitos de uma estrutura de átomos.
As vibrações do corpo humano são perfeitamente conhecidas, assim como sua frequência necessitam de troca e manifesta o movimento através da dinâmica entre os opostos, como as sensações (quente ou frio), emoções (alegria ou tristeza), vibrações (fortes ou fracas) e movimentos (rápidos ou lentos), como de andar (passo para frente ou para trás) ou de respirar (para o ar entrar tem que esvaziar).
Detendo somente a estes fatos, acredito que sejam o suficiente para entender que somos e todo ser vivo é energia.
Todos os corpos emanam energias particulares diferenciadas de acordo com suas vibrações, suas formas e composição. E estes corpos vibracionais se comunicam incondicionalmente entre todos.
Mas, vamos seguir um pouco mais a diante na linha de raciocínio:
Quando se coloca em ambientes de festa, contagia-se pelas sensações vibracionais de alegria, felicidade, união, permanência e conforto. E, quando em um velório?
Percebemos nitidamente as diferentes pelas sensações vibracionais opostas, positivas e negativas, logicamente, emanadas pelas pessoas, pelos tipos de ambientes, propósitos e pelos níveis de vibrações concentradas no ambiente emitidas pelas emoções.
Mais uma pequena reflexão sobre alguns aspectos importantes e despercebidos:
O ar, alimenta o corpo, é indispensável para a sobrevivência. Porém ele é invisível, intangível, inodoro, ou seja, ele não é físico...
Dos alimentos, absorve-se somente seus nutrientes, suas composições químicas, ou seja, sua energia...
As leituras feitas por nossos órgãos sensoriais (5 sentidos), são os que nos dão parâmetros físicos. São leituras extra-sensoriais, ou seja, de vibrações energéticas....
Existem algumas perguntas que não se calam:
“O que são e de onde surgem os pensamentos”?
“O que faz o coração bater”?
“O que faz a bússola se direcionar”?
O que são todas estas vibrações? Trata-se de energia.
Tudo converge para energia e uma definição simplista que me permito neste momento sobre energia é:
“Força que proporciona movimento, acelerando quando positiva e desacelerando quando negativa”.
Alguns tipos de energias, entre outros, são: a biomagnética (emitida pelas células vivas), a dos seres vivos (emitida pelos humanos, animais, plantas e pedras), energia metabólica (extraída dos alimentos), energia luminosa (emitida pela luz e cores), energia dos ambientes e energia sutil (existem fora da estrutura espaço e tempo – espirituais e cósmicas).
Vou me deter apenas à estas visões e à estas breves linhas de raciocínios das energias cotidianas devido ser um campo enorme (infinito).
Acredito que, as crianças da nova era, estão trazendo e trarão, cada vez mais, em suas essências, a inovação para quebrar velhos padrões de raciocínios e despertar para ir além dos limites da mente. E, estes assuntos surpreenderão estando mais presente e em pauta na convivência familiar.
Sejam importantes e esclarecedoras para os acontecimentos “inexplicáveis” e possibilite uma harmonia maior na vida e possam usufruir de momentos mais agradáveis e saudáveis.
“É importante saber que a energia nunca poderá ser destruída, transforma-se num outro tipo de vibração”.

Energias nos Ambientes
Sei que em todos os ambientes como na maioria dos corpos são contidos de energias positivas e negativas, ambas são importantes uma para outra e são inseparáveis.
Estas energias corresponderão as vibrações energéticas de tudo que os cercam e são depositados no seu interior, desde elementos físicos bem como extras-físicos, que quando influenciado demasiadamente tanto positivo como negativamente se torna desequilibrado.
E, caso não seja feito nada para equilibrar, potencializará seus efeitos.
As influencias energéticas extras-físicas poderão ocorrer por diversas causas vibracionais por: sons, luz, objetos, emoções – forma-pensamento, espíritos etc.
Quanto as físicas poderão ser: objetos, geologia (solo), materiais em decomposição, cores, formas e materiais de construção.
Alerto quando acorrem situações embaraçosas na vida (brigas repentinas, desavenças incontroláveis, sumiço de objetos...), situações inexplicáveis na casa (ruídos, estalos, panes elétricas, vultos...) ou, ainda, moradores com patologias sem causas diagnósticas (vontade de chorar repentina, depressão, stress...) ou diagnosticadas, porém inaceitáveis pelos hábitos e costumes (fibromialgia, enxaqueca, câncer...), poderão ser motivos que possibilitam uma pesquisa mais profunda, mais abrangente, num âmbito energético.
Normalmente aguçam-se os neurônios para tentar convencer-se por uma causa óbvia nos padrões que impõe barreiras em buscar ferramentas além dos parâmetros físicos - “energia”. (ver postagem sobre energia)
Mas, estes são indícios que algo não está bem no ambiente e é preciso buscar por informações mais profundas e equilibrar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário