Curso de Feng Shui




Uma iniciação que amplia os olhares integrando o ambiente como meio capaz de desenvolver uma relação perfeita para um bom fluxo da vida, adequando e equivalendo as características e peculiaridades dos ambientes com as individualidades, particularidades, necessidades e expectativas humanas.

Para isto, são lecionados conceitos milenares, abrangentes e profundos que dão significado a tudo de formas integrada e ampla, considerando os campos visível e invisível e as interações entre os mundos interno e externo dos corpos, que permitem desenvolver mais possibilidades para conduzir a vida inteligentemente, verdadeiramente e com mais leveza.

Aprenderá como fazer movimentos ao próprio favor, através de ações sincrônicas e em perfeita harmonia com o ambiente e com significados coerente e consistente para um relacionamento perfeito entre você, outras pessoas e o mundo.

Mais um instrumento que auxilia nas diretrizes para uma vida com um fluxo livre e propício para realizar as expectativas familiares e/ou profissional (empresa, negócio, estabelecimento comercial e/ou home-office).

Nas estratégias de pretensão em mudar o caminho, incompreendido plenamente no íntimo, pode estar atrelado a sair da mesmice aprendendo algo diferente que alicerce os desejos da alma construindo um novo conceito de vida e bem-estar. 

Este chamado pode iniciar e transformar a sua vida com conceitos ricos e valiosos, capazes de

Integrar o ambiente como forma diferente de enxergar e encarar a trajetória da vida!!!



Início turma 2023
Módulo: Básico
Início: 29/09
Dia: sextas-feiras
Horário: 09h00 às 13h00
Inscrições: até 22/09

Presencial e/ou on-line 

Nenhum comentário :

Postar um comentário