quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Feng Shui - Você cuida do ambiente?

Cuidados com o ambiente

Sabe-se que através dos cinco sentidos (visão, audição, paladar, olfato, tato e extra-sensorial), fazemos contato com os mundos externo e interno numa relação constante, conscientemente ou não, com tudo e todos a volta.
Interagimos com as pessoas, animais, plantas, construções, objetos, vestimentas, imagens, cores, ar, pensamentos, odores, sons, palavras, energias, formas e com “espíritos”.
Os ambientes em que vivemos compõem-se de parte e/ou tudo isto e mantemos um estreito relacionamento com eles (ambientes), projetando e sintonizando as próprias expectativas, perspectivas e desejos.
Quando o processo é propício, identifica-se e interpreta-se pela manifestação das sensações prazerosas como conforto, aconchego, acolhimento e paz.
Para isto acontecer, é importante haver sintonias equilibrada e favorável, entre as vibrações do ambiente e as do ser humano. São condições primordiais para alimentar as peculiaridades humanas com energias positivas e saudáveis, proporcionando bem-estar, criando um sistema vibracional vital e uma perfeita harmonia.
A interação com os ambientes equilibrados, da residência e/ou do trabalho, como: localização ideal (terreno, posicionamento, vizinhos...), disposição arquitetônica adequada (desenho da planta baixa), análise externa (ondas radioativas, solo, proximidades...) e saber alimentar seu interior (cores, objetos, plantas, pedras, emoções, pessoas...), trará um estado de satisfação plena e contribuição para construir condições de equilíbrios físico, mental, emocional, energético e espiritual - obter saúde.
Também possibilita, às pessoas que interagirem com ambientes saudáveis, enxergar seus desafios de forma diferente e enfrenta-los com mais coragem, tranquilidade e equilíbrio, além de possibilitar uma vida bem-sucedida por ressonância (troca mútua das vibrações).
O estado de equilíbrio é vital, o ambiente nesta condição, por semelhança, despertará este comportamento intrínseco nas pessoas, estabelecendo um fluxo natural da vida e a realização pessoal.
Para construir esta condição vibracional nos ambientes do seu lar e/ou trabalho, com fluxos naturais e livres, é importante que sejam harmonizados com princípios e fundamentos.
O Feng Shui proporciona isto e ensina através da harmonização, pelo bom posicionamento e movimentos adequados, a passar pelos obstáculos, exigidos pelo mundo atual, com saúde.

“Dê a devida atenção aos ambientes, seja ele do lar e/ou do trabalho, cuide dele com muito carinho e amor. Se posicione favoravelmente perante a vida e faça movimentos que favoreçam a si e aos outros. O retorno será o mesmo”.

Pesquisa: estudos avançados sobre o comportamento dos genes, elaborados por equipe científica e médica internacional, comprova que o meio-ambiente é um dos importantes fatores que se manifesta na formação ou no comportamento do metabolismo dos seres vivos - DNA. Neles (ambientes) existem muitas influências nocivas condicionadas por diferentes origens e formas que causam sintomas e/ou doenças graves. E, que são subestimadas por desconhecimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário