quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Feng Shui - Como superar os desafios?

Desafios pelo Feng Shui


As  filosofias discutem sobre a relação entre os seres vivos e a importância de suas trajetórias, momentos e movimentos, que possibilitam ensinar, purificar e evoluir.
Especificamente os dos seres humanos, seres racionais, para atingirem estes estados, terão que vencer seus desafios alcançando consciências que permitem elevar os pensamentos e ter atitudes coerentes e favoráveis, consigo e com o outro.
A filosofia do Feng Shui ensina que, para seguir numa direção correta ao que se busca e para que a vida proporcione momentos agradáveis e saudáveis, é importante o contato com o próprio interior e enfrentar os desafios fazendo movimentos adequados.
Isto significa, descobrir a relação e as forças contidas interiormente (essência) e fortalece-la fazendo movimentos adequados que permitam um fluxo livre (fluidez), mantendo atitudes integras consigo e com o próximo e ser responsável com os acontecimentos da própria vida proporcionando as conquistas e ações propícias para evolução.
Consequentemente, esta evolução refletirá positivamente nas áreas da vida, principalmente naquela que é o desafio.
As áreas da vida mencionada, pela visão do Feng Shui, são as nove que regem esta jornada:
Trabalho/oportunidade, Fama/sucesso, Prosperidade, Relacionamento, Filhos, Família, amigos, conhecimento/espiritualidade e saúde.
Esta filosofia diz que cada indivíduo cumpri seu desafio em uma das áreas e através desta técnica é possível descobri-la, ensina como lidar e seguir uma jornada favorável para evolução da consciência.
Ela ensina fazer o movimento sintonizando a essência com os melhores movimentos para que realize o desafio sem ou amenize o sofrimento que ele causa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário