quarta-feira, 21 de junho de 2017

Feng Shui - Renascimento

O renascimento é possível a partir do momento que nos propomos a fazer movimentos diferentes, nos tornamos professores e revemos os próprios atos, intenções e propósitos, nos permitimos rever crenças condicionadas, desafiamos a mente a aceitar que existem infinitos mistérios entre o céu e a Terra e nos posicionamos positivamente perante os obstáculos da vida.
Estas ações, são ingredientes primordiais para nos direcionar aos movimentos que nos capacita para uma verdadeira mudança na forma de enxergar e enfrentar os desafios que vivemos a cada dia (evolução), para apreciar a verdadeira perspectiva da vida (autoconhecimento) e para alcançar o bem-estar (vitalidade).


O Feng Shui possibilita acessar estas condições, permitindo ir além de apreciar uma realidade da existência material. Baseia-se em princípios que despertam sua mente a vivenciar sensações transmitidas pelos ambientes, que habilitam a conduzir os desafios com mais clareza, equilíbrio e tranquilidade. Acessar a paz interior.
Os ambientes são um meio inspirador de transformação na vida das pessoas, onde as escolhas pré-estabelecidas e coerentes, em tudo que compõe, direcionadas com métodos assegurados em princípios, interagem num contexto para o fluxo energético favorável atingindo um harmonioso e saudável relacionamento, possibilitando transformar e renascer.
Um exemplo desta transformação através do Feng Shui é quando há uma falta de área construída, ou seja, há buraco no cômodo e aplica-se ferramentas que esta técnica possui para corrigir e amenizar os efeitos desta deficiência, tais como: cores, objetos, plantas, cristais ou mudança no posicionamento.
O efeito da ação fará uma mudança no fluxo energético, uma transformação vibracional e mudança de sentido, tomando novo rumo e, consequentemente, ocorrerá o que chamamos de renascimento vibracional da área da vida.

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário