quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Feng Shui - Alcançar o Desejo

Sabe-se que há muitos mistérios entre o céu e a Terra. E, são pouquíssimos os que o ser humano consegue dominar.
Dedicando-se aos estudos para melhor compreende-los possibilita à condição de evoluir a consciência para melhorar o relacionamento e favorecer para desfrutar das forças positivas, disponíveis infinitamente no universo.
Alguns aspectos não colaboram para que isto aconteça:
A superficialidade é um deles, porque não proporciona condições favoráveis para conectar com as energias sutis e poder vivenciar plenamente indo além dos limites impostos por interesses pessoais, exploração equivocada ou egocentrismo.
Transgredindo estas condições, possibilita enxergar a vida por um aspecto de evolução.
Coopera transformando e equilibrando as forças externas em harmonia com as correntes do sopro cósmico direcionadas a melhorar as condições internas do ser humano.
Alguns outros aspectos que são importantes para o Feng Shui são: o comprometimento, a interação consciente, a autenticidade, intenção verdadeira e o propósito maior.
O Feng Shui administra a relação entre céu, homem e Terra defendendo estes aspectos nos ambientes através das correções das distorções dos fluxos energéticos, intencionando os desejos e criando uma harmonia.
Estimula as possibilidades de conhecer dentro de si mesmo e reativar a verdadeira origem, energia original, que faz com que haja uma interação com a inteligência suprema do universo e até transformação do DNA.
É uma viagem ao mundo do autoconhecimento.
Para surtir o efeito desejado é aconselhado:

  •   Saber para que serve;
  •   O que se está fazendo;
  •   Para onde pretende ir; e
  •   Qual a intenção e o propósito.


Nenhum comentário :

Postar um comentário