quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Feng Shui - Um Ambiente Acolhedor

Para oferecer condições favoráveis à usufruírem de ambientes equilibrados energeticamen e para que os ambientes ressoem sensações agradáveis e vitais, me aproprio juntamente com o Feng Shui de uma ferramenta que analisa os tipos e índices de energias (positivas e negativas) que pairam sobre os ambientes. A radiestesia.
Ela é uma das bases que me acompanha nos trabalhos, para que as dicas e sugestões estejam em harmonia com as leis e as funções universais das energias opostas complementares e dos comportamentos individuais dos seres humanos.
Sabe-se, que existem estas duas polarizações energéticas, que são necessárias e importantes uma para a outra, estão interconectadas e são inseparáveis e suas interações equilibradas são essenciais para proporcionar o processo adequado ao movimento da vida humana.
E, uma das condições para que as pessoas (moradores) usufruírem da condição favorável é através dos ambientes saudáveis. Por isso, a importância do equilíbrio dos ambientes e aprendam a se posicionarem adequadamente para usufruir de energias agradáveis.
Assim, desfrutarão de frequências compatíveis e favoráveis, transmitindo bem-estar e saúde. Além da vida seguir por um fluxo livre e natural.
Esta harmonia entre o ambiente e o ser humano, previne contra energias indesejáveis e beneficia-se da sintonia com vibrações energéticas positivas, sinalizadas pelo sentir imediato de “conforto” e acolhimento, favorecendo à outras sensações vitais, tais como: tranquilidade, aconchego, leveza, prazer e saúde.
Todas estas sensações “elevam sutilmente a consciência”, pelo prazer e, consequentemente, possibilita perceber com clareza e facilidade as diferenças entre um estado e outro, evidenciando quando algo não está bem.
Para alcançar estas condições, tem que se explorar cautelosa e respeitosamente a interconexão das vibrações energéticas universais intencionando cuidadosamente para que tudo que existe nos ambientes ressoem física, energética e espiritualmente positivamente para as pessoas.
É de suma importância, para que isto aconteça, que o fluxo energético esteja em plena sintonia com as energias predominantes dos indivíduos - “essências”.
Corrigindo as deficiências dos ambientes juntamente aos movimento e posicionamento ao favor, ou seja, a favor da energia original, os resultados serão ambientes acolhedores e pessoas saudáveis.



Nenhum comentário :

Postar um comentário