quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Feng Shui - Pode ser um Tratamento?

Tratamento através do Feng Shui


Estudos revelam que ambientes também são capazes de influenciar nas energias da saúde e do bem-estar através da sua perturbação (stress geopático).
Pelos propósitos e princípios de preservar a integridade humana através de melhorar a qualidade mental para acessar consciências mais elevadas e ensinar bons e adequados movimento e posicionamento para melhorar a força ativadora (CH´I) com fluxo natural e livre de perturbações, faz com que seja atribuído ao Feng Shui, além de outras atribuições, ser um método de cura.
Ele auxilia permitindo enxergar os desafios com mais clareza e maturidade, como uma possibilidade de evolução, amenizando seus efeitos ou até sanando-os. E, também, pela forma que atua na harmonização dos ambientes, fazendo com que o homem entre em contato com vibrações energéticas externas favoráveis às suas peculiaridades (essências), numa posição adequada que permite uma troca saudável, proporciona sensações vitais.
Promove saúde por um processo chamado ressonância (troca mútua) entre a natureza e o homem favorecendo fisicamente, mentalmente, emocionalmente, energeticamente e espiritualmente.
Estas vibrações estão disponíveis abundantemente e infinitamente no universo, possíveis de acesso, basta ter uma intenção verdadeira e um propósito maior para usufruir saudavelmente (princípio da física quântica - ação e reação).
 “Acessar consciências mais elevadas possibilita conhecer e entender as forças do céu tornando-o mais sábio para lidar com os desafios aqui na Terra”. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário